Tag: Se eu fosse em imagens #1 - Time

04/10/2014

Oi ^^ Adivinha quem é? É a Isabella. Surprise \o/ Bem, tenho que admitir, faz cerca de uns 4 (ou até mais) meses que não posto no blog. Motivo? Acho que vocês já sabem. Escola.
Não é que o 6º ano seja difícil: pelo contrário. Mas a quantidade de lições, trabalhos e provas triplica de um bimestre para o outro. Enfim, faz tempo que eu vi a tag Se eu fosse (no Dolly Crown e no Quase Literalmente), mas decidi mudar um pouco ela e fazer em imagens. Será uma postagem dessa por semana, quem quiser acompanhar e fazer em seu blog, fique a vontade. Comente seu blog para eu acessar sua tag Se eu fosse em imagens.
 Ah, quase me esqueci. Vem novidade por aí! u.u. Eu e a Nath estamos preparando um extra para o blog, que será em um outro blog que faz parte do "universo Miss Rock". E talvez um novo layout para cá seja cogitado. Mas talvez mesmo, pois nunca quero tirar esse layout♥
Espero que tenham gostado, podem pegar a tag >3< Comente o que achou! Beijos *u*




2 comentários:

Olá misses e misters, se chegaram até aqui, dêem uma olhada nos comentários para tirar dúvidas, ou fale com as autoras. Vamos responder e retribuir todos assim que pudermos, mas para isso, não comente palavrões, nem spam, nem críticas não-construtivas. Agradecemos a visita ♥ Isabella e Blueberry.

'
Miss Rock: Tag: Se eu fosse em imagens #1 - Time © 2014 - Todos os Direitos Reservados
Tecnologia do Blogger. Volte sempre!