Favoritas da Semana

14/11/2014


Olá meus caros e maravilhosos leitores! Sei que fiquei um bom tempo longe do blog e até mesmo da blogsfera não sei de e nada do que está se passando por aqui ultimamente e nem sei das ultimas novidades que estão ocorrendo, e nem visitei nenhum blog novo a muito tempo o que pra mim é bem frustrante. Ah, e me desculpe por qualquer erro de concordancia, ortografia, pontuação e etc... Eu to escrevendo bem depressa e pra ser sincera nem estou prestando atenção no teclado por isso não se procupem que logo eu ajeitarei o texto assim que possivel mas de qualquer forma mil perdões de coração haha~

Mas hoje eu to aqui para postar uma coisa que eu gosto muito e tenho certeza que todos vocês também gostam: musica! Acho que é a coisa que eu mais gosto de postar por aqui, sempre venho com bandas/cantores novos para vocês. Mesmo que sejam todos de estilos meio indie, eu espero que vocês gostem e me digam o que acharam por favor hehehe ~




Favoritas da Semana by nat on Grooveshark

2 comentários:

  1. acho q não conheço as músicas, mas pelos artistas parecem ser boas rsrs vou ouvir. ameeeu seu blog e o Layout, uma graça *-* Vou vir aki mais vezes rs
    Bjooos, http://nebulosa-quimera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom se não conhece vale muito apena ouvir, sim são grandes nomes da musica no mundo meio alternativo haha. Fico muito feiz por ter gostado do nosso pequeno mundinho e também por poder vim aqui mais vezes.
    Beijos, nath

    ResponderExcluir

Olá misses e misters, se chegaram até aqui, dêem uma olhada nos comentários para tirar dúvidas, ou fale com as autoras. Vamos responder e retribuir todos assim que pudermos, mas para isso, não comente palavrões, nem spam, nem críticas não-construtivas. Agradecemos a visita ♥ Isabella e Blueberry.

'
Miss Rock: Favoritas da Semana © 2014 - Todos os Direitos Reservados
Tecnologia do Blogger. Volte sempre!