desenhos aquarelas

10/08/2014



Hoje realmente pensei que ira fazer sol, um dia bonito como a um bom tempo não acontece por aqui aonde moro. Mas infelizmente o dia continuou nublado, um friozinho bom. Admito a única coisa que fiz hoje foi ficar na cama debaixo das cobertas, lendo e escutando umas bandas who e logo depois entrei no computador ~como sempre.

Estava em um tremendo tédio, não tinha nada para fazer, tinha terminado de ler o livro, as redes sociais estavam todas tão chatas afinal hoje é domingo portanto resolvi fazer uma postagem aqui,eu só não sabia o que postar. Fui pro tumblr pra ver se conseguia pensar em algo mais variado para por aqui e mais criativo também, até que encontrei uns lindos desenhos em aquarela e pensei por que não? E surgiu essa postagem.




Esses desenhos são realmente muito lindos eu fiquei apaixonada e procurando por eles achei algo ainda mais incrível, tatuagens aquarelas estou tentada a fazer um post sobre isso mas ainda estou meio que ponderando a ideia já que não quero que fique postagens muito repetidas por aqui, mas sim coisas criativas e divertidas para vocês.


Essa imagem é dificil dizer o porque que eu gostei, ela apenas me chamou a atenção não decifrei o que realmente o artista quis retratar através desse desenho apenas sei que é linda.

Meu deus assim que vi esse desenho eu me apaixonei profundamente, as cores, a finalidade do artista em mostrar duas faces ao mesmo tempo ficou incrivel, admito fiquei babando nele por um tempinho convencendo a minha mãe transformar me um quadro haha.

Temos que tirar o chapéu pra essa ai, só pelas misturas de cores já me deixa sem ar de tão perfeita que é. Eu, pelo menos vejo a imagem de uma mulher decidida com os pensamentos em ordem, o olhar dela foi o que eu achei mais curioso, não tem como não amar.

Eu rir com essa, ela me pegou de surpresa quando estava no tumblr tomei um baita de um susto com não esperava em ver esse desenho mas eu achei digno de postar aqui no blog.

Eu queria muito que vocês pudessem ver a imagem inteira ficou impetuosamente estonteante, foi feita em uma folha de caderno e isso me chamou a atenção.

Fiquei na dúvida se postava essa ou não, esse é um desenho aquarela da Lana Del Rey pra quem não conhece, uma das minhas cantoras favoritas e esse desenho não está inteiro mas acho que apenas o rosto ficou o melhor de tudo.

Esse desenho, ainda não sei o porque de gostar tanto dele, afinal me lembrou algo da minha infância mas eu não me recordo do que por mais que eu me force não consigo saber o porque de gostar tanto dele.

Enfim, esses foram os desenhos que eu mais gostei e espero que vocês também tenham gostado deles e dessa postagem, assim como eu a adorei. Ah, queria avisar que mudei meu nome de "Blueberry" pra "Nath" já que meu nome é Nathalia achei melhor colocar algo mais coerente e até melhor pra vocês também, eu acho hehehe.

xoxo blueberry

2 comentários:

  1. Ilustrações com essa coisa de aquarela são lindas, admiro quem consegue fazer <3

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha ouvido falar mas nunca tive um certo interesse em procurar, elas são tão perfeitas que eu fico com inveja de quem tem o dom de consegui faze-las, são lindas.

      xoxo
      Nath

      Excluir

Olá misses e misters, se chegaram até aqui, dêem uma olhada nos comentários para tirar dúvidas, ou fale com as autoras. Vamos responder e retribuir todos assim que pudermos, mas para isso, não comente palavrões, nem spam, nem críticas não-construtivas. Agradecemos a visita ♥ Isabella e Blueberry.

'
Miss Rock: desenhos aquarelas © 2014 - Todos os Direitos Reservados
Tecnologia do Blogger. Volte sempre!