melhores series

22/07/2014


Hey, meus últimos dias foram bem tediosos pra ser sincera,não tinha nada pra fazer e até agora não tenho nada para fazer, ai resolvi fazer essa postagem já que estava a pouco tempo assistindo series me veio essa ideia @2@. Espero que vocês gostem, let's go.



Então eu não coloquei nenhuma foto por motivos de uma alta taxa de preguiça, isso eu admito mas vou destacar o nome das series ai você colocam no google ou sei lá o que.


American Horror Story
Essa serie sem sombras de duvidas merece estar em primeiro lugar, não só por causa da história, mas por causa dos personagens, dos cenários que eles vivem, enfim tudo nessa serie pode ser descrito como a perfeição. Sem contar que os atores que interpretam os personagens são maravilhosos, minha nossa senhora admito que vi a serie só por causa do Evan Peters (que na serie é o Tate) esse homem é tão magnifico que meu povo.


Teen Wolf
Ta ai, outra serie que só tem gente bonita só pelo Dylan O'Brien você já quase morre e ainda tem outros que você fica meio que hipnotizada se ficar olhando mesmo que pouco. Quando comecei a assistir Teen Wolf pensei que seria mais uma serie de lobisomem com todo aquele blá blá blá. Estava totalmente errada a serie é longe de ser chata.


Friends
Essa serie, eu morro de rir assistindo só pela cara de babaca do Ross eu já estou rindo, sem contar que tem ainda as maluquices da Phoebe e olha poe maluquices nisso. Mas enfim essa serie ela é bem legal e divertida não tem um cast de pessoas tão bonitas como as outras duas que eu já disse, mas o que tem de comedia supera qualquer coisa sem contar que, você não precisa assistir todos os capítulos da temporada você assistindo qualquer um não faz a minima diferença, essa sempre da em algum canal as 18h.


Gossip Girl
Beleza, essa serie dai é bem coisa de patricinha aliás, essa serie meio que gira em torno da elite de Manhattan mas ao longo da história acontece coisas bem legais e inusitadas que você pensa que pode não acontecer no cotidiano da vida das pessoas de classe alta.


New Girl
Outra serie que como Friends eu me mato de rir por motivos super idiotas e sempre que assisto a serie contesto a minha idade mental, sempre que assisto fico bem vidrada que quando acaba ainda fico olhando pra TV sem processar o que está acontecendo,já que minha lerdeza também não contribui nem um pouco. New Girl também tem um cast divo, só pela Zooey Deschanel já é super linda e o Max Greenfield é maravilhoso.

6 comentários:

  1. Já li sobre todas as séries, mas só vi uns episódios de New Girl. Quero ver Friends qualquer dia!

    www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas são ótimas Friends eu sei que da as 18h em algum canal que eu não lembro, é sem duvidas a melhor serie de comedia.

      xx Blueberry

      Excluir
  2. eu adoro new girl!
    Eu AMEI a primeira temporada de AHS mas depois foi diminuindo de qualidade, apesar de, a terceira temporada ter sido melhor do que a segunda. Eu só sei que shippo qualquer personagem do Evan e da Taissa. Nem acredito que a Taissa não vai fazer parte do elenco da quarta temporada! Só espero que o casal da temporada não sejam as personagens do Evan e da Emma.
    cheguei a ver uns episódios de teen wolf mas deixei
    quando era mais nova via sempre Friends! Hoje já nem me lembro de metade dos episódios
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo new girl vem cá e me abraça.
      Eu adoro American Horror Story, eu vi a segunda temporada com muito medo e triste por não ter a Taissa o que é realmente uma pena mas na quarta ela volta pelo menos isso foi divulgado, eu não gosto muito da personagem da Emma também.
      Teen Wolf é muito bom sem dúvidas uma serie viciante ainda mais quando chega na segunda temporada.
      Friends eu sempre me mato de rir com todos os eps é impossível não.

      Excluir
  3. Adorei as indicações, não assisti nenhuma das séries mas irei assistir depois *3* ~

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, assista tenho certeza que irá gostar.

      Excluir

Olá misses e misters, se chegaram até aqui, dêem uma olhada nos comentários para tirar dúvidas, ou fale com as autoras. Vamos responder e retribuir todos assim que pudermos, mas para isso, não comente palavrões, nem spam, nem críticas não-construtivas. Agradecemos a visita ♥ Isabella e Blueberry.

'
Miss Rock: melhores series © 2014 - Todos os Direitos Reservados
Tecnologia do Blogger. Volte sempre!