Oi + Tumblrs

06/03/2014

Olá amores da minha vida, vocês não sabem o quanto eu senti saudades de vocês, sério. Eu estive com tanta saudades do blog, um lugarzinho que fez parte da minha vida também e cara, eu só posso agradecer a vocês por comentarem, seguirem e etc... E tenho certeza, que nessa nova fase do Miss Rock, ele vai voltar com tudo.

Então amores continuando, esse post obviamente são umas indicações de alguns tumblrs que eu simplesmente amo, alguns são de packs para twitter, outros são de icons, bom eu simplesmente detesto tumblr dessas frases, eu não consigo gostar me juguem -q.


Easy Packs

Esse tumblr é apenas de packs para twitter, eu simplesmente amo as postagens de lá, são incriveis e fabulosas, isto é algo que ninguém tem como negar não é? Se você tiver um twitter e quiser personalizá-lo esse tumblr vai te ajudar muito.
easypacks.tumblr.com
Fath Icons.

Jesus, Maria e José, esse tumblr é novinho em folha e tem uns icons que me agradaram a tal ponto que eu estou aqui recomendando para vocês, aliás, o icon do meu facebook foi a dona de lá quem me fez, eu amo esse tumblr, e eu a Laís somos muito amigas e eu adoro as edições dela.
http://fathicons.tumblr.com/
All Editions

Sinceramente eu me encantei com todas as packs de lá, e quando eu vou mudar meu twitter eu realmente não sei qual escolher, eu simplesmente vou baixando todas. Nesse tumblr tem apenas packs para twitter divas, sem dúvidas.

all-editions.tumblr.com

3 comentários:

  1. Cara eu tbm amo tumblrs, eu queria ter um para mim, mais slá eu acho muito trabalho para criar um tema.Vai voltar com tudo sim, por que o Miss Rock é poderosa o3o
    KissuBaby (ʃƪ ˘ ³˘) ~

    NCND, voltou!Agora com novo layout, e esperando por você ♥ɴɗɴɔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor a afiliação já está aceita :3 Já coloquei você na minha elite <3

      Excluir
  2. Não conhecia nenhum mais comecei a gostar de 1 ali !

    Beijos www.c-quente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá misses e misters, se chegaram até aqui, dêem uma olhada nos comentários para tirar dúvidas, ou fale com as autoras. Vamos responder e retribuir todos assim que pudermos, mas para isso, não comente palavrões, nem spam, nem críticas não-construtivas. Agradecemos a visita ♥ Isabella e Blueberry.

'
Miss Rock: Oi + Tumblrs © 2014 - Todos os Direitos Reservados
Tecnologia do Blogger. Volte sempre!