Uma nova era

23/12/2014

Olá terráqueos! Depois de um grande período que eu não venho aqui lhes dar o ar da minha graça,venho trazendo para vocês o primeiro texto do blog!Da para acreditar que, este vai ser o primeiro de tantas outras postagens, eu to até meio wtf ainda. E também quero agradece-los por este 1 ano de blog que passamos juntos e estamos entrando numa nova fase que tenho certeza que todos irão gostar,ou pelo menos esperamos que sim.


Não sabia muito bem o que estava acontecendo, mas fui puxada para fora da cama e as pessoas se aglomeravam para ver a grandiosidade da grande bolo prateada que cortava o céu. Todos estavam tentando proteger uns aos outros, aquela foi a primeira vez que eu tinha visto as pessoas se ajudarem. Foi então que eu vi que não era apenas um mas sim vários e vários e todos os tamanhos que alguém pode tentar imaginar. Minha alegria se foi. Recuei para a minha insegurança na sombra dos meus pais. Ele me diziam que tudo ia ficar bem, mas eu sabia que isso não ia acontecer de verdade. Fechei meus olhos mais uma vez e foi quando tudo aconteceu. Os cometas se chocaram com tanta violência contra a terra que explosões foram formadas e o caos reinou. Naquele dia eu vi o que realmente era o desespero de perder alguém ou apenas o medo deste pensamento. E agora que eu olho para o meu passado e por tudo o que vi eu vejo que estou em uma nova era.


Antes de qualquer coisa queria lhes pedi desculpas pelo meu sumiço e também por qualquer erro de ortografia ou concordância ou acentuação e etc... Eu escrevi pelo tablet. mas espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá misses e misters, se chegaram até aqui, dêem uma olhada nos comentários para tirar dúvidas, ou fale com as autoras. Vamos responder e retribuir todos assim que pudermos, mas para isso, não comente palavrões, nem spam, nem críticas não-construtivas. Agradecemos a visita ♥ Isabella e Blueberry.

'
Miss Rock: Uma nova era © 2014 - Todos os Direitos Reservados
Tecnologia do Blogger. Volte sempre!