Um ano de rock nesse blog e o teu presente

20/12/2014


Hey rockeirinhos de plantão! Adivinha que apareceu? A tia Bellah (apelido meu em Dufftown School/3 Vassouras - saudades desse grupo ♥). Sim, ela é um caso perdido e estava desaparecido...
Mas nós (eu e Nath lindja) estavámos fazendo o presente de aniversário de vocês. Só lendo mais para descobrir. (MUAHAHAHAHAH! ~risada maligna.)

Então. Muitas. Coisas. Vêm. Acontecendo. Nesse. Ano.
A escola puxou muuuuuuuito, fiquei praticamente o ano todo estudando e lendo.
Mas nesse meio tempo vim planejando o ano inteiro duas coisas do MR com a Nath.
Fiz mais de quatro layouts nesses projetos. Deixem-me explicar.
Agora temos o Miss Rock Oficial ou só MR/MRO, ou Miss Rock. Link.
Lá teremos "embutido" a MRS ou Miss Rock Store. Uma parte destinada à venda (não é nada muito profissional, nosso objetivo é ajudar quem não sabe fazer layouts vendendo estes por um preço que cabe no bolso) de layouts.
E o Miss Rock (esse daqui, o Miss Rock Blog)?
Continuará. Até mais ativo que o MRO talvez!
Os melhores posts daqui irão para lá.
Esses são os avisos de hoje. Desculpem-me por não estar postando muito.

~e eu já ia encerrando o post quando me lembro~

Dia 3 de dezembro completamos 1 aninho. O melhor da minha vida.
Obrigada por fazerem o Miss Rock o que ele é hoje.
Queria escrever um texto maior. Isso aqui mal é um parágrafo. Mas o tempo não me permite.
E o dinheiro também não me permite enviar uma cartinha de agradecimento a cada um de vocês.
O presente de vocês é a nossa dedicação, minha e da Nath, que viemos o ano todo preparando tudo isso para vocês. Pode parecer pouco. Entretanto, o MRO foi feito com muito carinho para vocês.
Agora vou parar, senão vou começar a suar pelos olhos.
Isabella. Romana. Não. Chora.
Tchau. E obrigada ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá misses e misters, se chegaram até aqui, dêem uma olhada nos comentários para tirar dúvidas, ou fale com as autoras. Vamos responder e retribuir todos assim que pudermos, mas para isso, não comente palavrões, nem spam, nem críticas não-construtivas. Agradecemos a visita ♥ Isabella e Blueberry.

'
Miss Rock: Um ano de rock nesse blog e o teu presente © 2014 - Todos os Direitos Reservados
Tecnologia do Blogger. Volte sempre!