um momento difícil

19/08/2014

Olá meus queridos leitores! O clima por aqui continua bem friozinho o que eu estou agradecendo mentalmente por esse tempo, na verdade parece que ele está se encaixando perfeitamente com a minha situação de tristeza. Não sou do tipo de me abrir para qualquer pessoas desta forma, mas pensando bem vocês não são quaisquer pessoa, são meus tão adoráveis leitores que eu realmente adoro muito, então espero que não fiquem deprimidos.

Vocês podem estar se perguntando que momento difícil é este, e o motivo de eu estar triste. Eu não queria que o motivo das minhas lagrimas sejam esse, sei que pode parecer muito drama mas é a situação deplorável que eu me encontro nesse exato momento, nem sei porque estou fazendo esse post, acho que precisava partilhar minha dor com alguém, mas agora sem exageros vamos ao que interessa, hoje meu avô faleceu. Sem dúvidas ainda estou longe de superar isso, estou realmente muito triste, e o pior de tudo é que eu sabia que os dias dele eram poucas mas não imaginava que doeria tanto assim ve-lo partir e nem poder dizer um último adeus sabe, mas enfim esse post foi mais pra eu me desabafar mesmo.


2 comentários:

  1. Naty sim doi muito e faz bem chorar e não ficar tentando se forte quando uma pessoa parte para o outro lado doi mesmo pois sabemos que só nos resta a saudade, mas saiba que tudo tem o momento certo e sua dor o tempo vai amenizar e deixar apenas a saudade!
    Energias positivas pra vc e sua familia!
    Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá misses e misters, se chegaram até aqui, dêem uma olhada nos comentários para tirar dúvidas, ou fale com as autoras. Vamos responder e retribuir todos assim que pudermos, mas para isso, não comente palavrões, nem spam, nem críticas não-construtivas. Agradecemos a visita ♥ Isabella e Blueberry.

'
Miss Rock: um momento difícil © 2014 - Todos os Direitos Reservados
Tecnologia do Blogger. Volte sempre!