15 anos: festa ou viagem?

15/08/2014



Olá leitores do meu coração! Esses últimos dias tem sido de arrepiar ainda mas com esse friozinho que eu, particularmente amo jrfhg me deixou com uma baita de uma preguiça e com ela veio a minha falta de criatividade como sempre, o que é bastante chato ~haha

Mas com o meu tempinho livre que estava usando para terminar minha leitura minha mãe me obrigou a fazer tarefas de casa, e a pensar logo o que eu iria querer para os meus 15 anos.Na verdade eu não sei por qual dos dois optar  ambos parecem ser tão atrativos que eu realmente não sei sempre fico nesse dilema.Me ajudem a escolher?




Toda vez que me fazem a perguntar "Os 15 anos tá chegando, vai ter festa?" eu não sei mesmo o que responder, fico até mesmo encabulada com a situação porque eu não me decidi ainda e minha mãe como uma ótima mãe me poe muita pressão pra escolher logo mas o problema é saber qual é o mais proveitoso, o mais certo, e é ai que eu me ferro.

Festa de 15 anos
Pelo que eu vejo, nas festa de quinze anos seria bem mais marcante, reuniria seus amigos, familiares, e até pessoas que te viram quando você era um bebê mas você não faz ideia de quem seja. O bom é isso a festa é uma grande reunião social que abrange pessoas conhecidas e desconhecidas que são conhecidas para você ficou confuso, eu sei.

Mas claro a festa só duraria 4h, e sairia uma fortuna. Mas quer dizer festa é festa ainda mais de quinze anos, sabe é um momento único toda aquela cerimonia, aquelas danças, aquelas lembranças que serão guardadas para sempre, aquele conto de princesa que eu sempre quis ter acho que é por isso que eu fico tão dividida quando o assunto é esse.

 Viagem
Ah meus deuses quem não ama uma viagem ainda mais se for para fora do país também é algo inesquecível e perfeito, ainda mas dependendo para aonde você vai viajar e isso é maravilhoso quer dizer você vai ter várias fotos de um local totalmente diferente, conhecerá novas pessoas, novas culturas, novas maneiras das pessoas serem isso não é fascinante? Bom pelo menos para mim isso é muito fascinante, não tem como não amar essa ideia

O bom da viagem é que vai ser bem mais proveitosa que uma festa mas será só você a sua família  acho que por mais que seja bom não seria tão legal assim não poderia levar meus amigos o que me deixa um pouco triste, mas mesmo assim ainda fico bem indecisa. E sem contar que, viajar seria o tipo de experiencia que você contaria para os seus filhos depois ou poderia esfregar isso na cara das outras pessoas acho isso divertido.


Qual escolher?
Então caros leitores, se vocês estivessem vivendo esse dilema qual dos dois escolheria? 

6 comentários:

  1. Eu escolheria viagem, até porque nem gosto muito de aniversários </3 Mas imagine no futuro, você poder contar para seus netos que um dia viajou pra fora ou para um lugar especial, deve ser muito bom, e aumentará seu conhecimento sobre certa parte do mundo.

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro aniversários, eu só não gosto de ser o centro das atenções defjrhu. Quanto a viagem, eu realmente adoraria fazer um intercambio, ainda mais que eu to quase falando inglês fluentemente seria uma ótima experiencia.

      Obrigado Luiz ~ xoxo Nath

      Excluir
  2. - boa tarde - Sim, o friozinho está bem bom, mas pra mim o efeito é contrário, quanto mais frio, mais criatividade! O calor me sufoca, sabe como é. Bem, eu escolheria a viagem, com toda certeza. Por mais que fazer uma festa vá reunir os amigos, a família, os amigos de infância e essas coisas, nem se compara a uma viagem, que com certeza seria um acontecimento muito mais marcante. Tu conheceria lugares novos e numa festa, as pessoas vão lá, aproveitam, se divertem e pode ser que alguma delas até reclame. Uma viagem vai ser só tu, só pra ti, mais especial, sabe? Eu também não faria festa porque não gosto de chamar atenção hahaha Mas enfim, converse com alguma amiga que já tenha feito quinze c: Adorei o blog, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde ~quase noite pra mim aqui kjhrfg. Eu to amando esse clima de frio, fica um tempo tão bom que a minha preguiça aumenta e eu não gosto de fazer nada, nem de pensar em nada. Eu também odeio o calor.
      Vendo desse ponto, realmente, você tem razão a viagem seria bem mais especial do que uma festa, eu também o d e i o chamar a atenção kejrhfgr. Obrigado pela dica e pelo elogio.

      Beijos ~ nath

      Excluir
  3. Minha mãe sismou que eu tenho (necessito) de uma festa de 15 anos porém não quero. Pois olha, além da minha família ser dividida pela religião e a grande metade dela não festejar essas datas comemorativas (consequentemente não viriam), eu não acho grandes coisas, não acho que seja o sonho de toda menina como dizem.
    A festa de 15 anos, tem todo aquele preparo, gastos absurdos, aquela ansiedade pra quê? Uma noite? Tudo bem ficará na memória, mas uma viagem também não?
    Imagine, uma viagem que no meu caso quero fazer intercâmbio no lugar da festa, pode sair mais barata, você conhece coisas novas, pessoas novas, uma língua nova, cultura e costumes novos, isso sim é importante fica na memória e você vai poder contar pra seus netos e bisnetos mas e, uma festa? Você pode até ter fortes emoções, mas de uma única noite, talvez pegue o carinha por quem é apaixonada e fins mas nada que influencie na sua vida. Além de que você não sai com muito crédito, sendo que os presentes que você ganha não paga nem o bolo da festa ashuashauh. Enfim, ficaria com a viagem!

    Beijos | Um Tanto Agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande parte da minha familia também é religiosa - maioria. Eu sempre amei esses contos de princesa, mas eu não gosto muito de ser o centro das atenções haha. Sem dúvidas uma viagem seria bem mais interessante, eu também iria fazer um intercambio hahaha.
      Obrigado pela sua opinião e dicas.
      xoxo ~nath

      Excluir

Olá misses e misters, se chegaram até aqui, dêem uma olhada nos comentários para tirar dúvidas, ou fale com as autoras. Vamos responder e retribuir todos assim que pudermos, mas para isso, não comente palavrões, nem spam, nem críticas não-construtivas. Agradecemos a visita ♥ Isabella e Blueberry.

'
Miss Rock: 15 anos: festa ou viagem? © 2014 - Todos os Direitos Reservados
Tecnologia do Blogger. Volte sempre!