Minhas imagens favoritas ♥ - Parte 1

15/04/2014

Olá pessoal, há quanto tempo não venho postar aqui! Dispensa explicações, pois são sempre as mesmas: falta de tempo, escola, estudos, escola... Bem, mas o importante que estou aqui >3< Vim trazer milhares de arquivos de multimídia, não só imagens, mais alguns links e vídeos que eu gosto. Créditos? Desculpa, são tantas imagens que nem lembro os créditos, caso alguma for sua, por favor me avise para os devidos créditos. Desculpa novamente por eu não ter colocado as imagens nos tamanhos padrões do blog... Espero que gostem do post! XOXO, Isabella *-----------*

Somos amendobobos yeah! -n
"Salvou nossa vida, somos eternamente gratos" haha ♥
The Wanted ♥
Rillakkuma  ♥
AMO A LORDE ♥ Mas achei engraçado eueheueh









oe, sou a Kaorii

Laura Gritada Ribeiro feat Nicki Minaj










Kaorii novamente *u*


4 comentários:

  1. Amei as imagens (em especial a minha, porque eu sou diva, e gritada -q), e tô quase morrendo de rir com os menes, tipo o da cobra "A zoeira foi tanta que fiquei banguela". KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mANO
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  2. Harry Potter ♥♥♥

    www.PRINCEDREAMER.com

    ResponderExcluir

Olá misses e misters, se chegaram até aqui, dêem uma olhada nos comentários para tirar dúvidas, ou fale com as autoras. Vamos responder e retribuir todos assim que pudermos, mas para isso, não comente palavrões, nem spam, nem críticas não-construtivas. Agradecemos a visita ♥ Isabella e Blueberry.

'
Miss Rock: Minhas imagens favoritas ♥ - Parte 1 © 2014 - Todos os Direitos Reservados
Tecnologia do Blogger. Volte sempre!