Artista Desconhecido: Jake Bugg

17/03/2014

Olá amores, olha só quem finalmente resolveu aparecer? Eu, a Blueberry. Estava lotada de estudos e ainda tenho mais provas, mas finalmente consegui um tempo para o blog. E bom hoje trago algo que acabou de passar pela minha cabeça, eu conheço (que são muito bons) muitos artistas desconhecidos e queria compartilhas com vocês alguns.
Como vocês leram acima, eu encontro cada vez mais artistas de diferentes tipos muito talentosos e um deles, que eu gosto muito, é o Jake Bugg. Ele é um cantor de uma voz incrível, eu o descobri recentemente quando minha amiga o estava escutando, e tenho que dizer que as músicas dele são extremamente viciantes.

O cara tem a apenas um álbum, mas sem dúvidas melhor do que de muitos artistas que vejo. Ainda estar em seu inicio de carreira, e ele virá aqui no Brasil pro Lollapalooza. Eu recomendo muito as músicas dele, são excelentes, de um estilo diferente. Isso me agrada e espero eu, que a vocês também.


Um comentário:

  1. Olá , cheguei aqui no teu blog agora e olha parabéns pelo conteúdo, já virei leitora aqui e muito sucesso a você 
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir

Olá misses e misters, se chegaram até aqui, dêem uma olhada nos comentários para tirar dúvidas, ou fale com as autoras. Vamos responder e retribuir todos assim que pudermos, mas para isso, não comente palavrões, nem spam, nem críticas não-construtivas. Agradecemos a visita ♥ Isabella e Blueberry.

'
Miss Rock: Artista Desconhecido: Jake Bugg © 2014 - Todos os Direitos Reservados
Tecnologia do Blogger. Volte sempre!